terça-feira, 16 de abril de 2013

FOME DE VIDA

                 



                     Eu quero e preciso viver
                     Os gestos esquecidos
                    A entrega de uma flor
                        O olhar franco
                     O abraço  intenso
              O toque das mãos  quentes
                   Os sonhos indecisos.

                 Eu quero e preciso viver
                  As gentilezas  perdidas
                O passo  largo, a corrida
                      o amor romântico  
                O bom e  velho pranto
                  A valsa adormecida.

               Eu quero e preciso viver
                   O cheiro de mato
                A   gota de orvalho
                 As chuvas caídas
         A relva que agasalha a grama
                  A vida de fato.

              Eu quero e preciso viver
        Um dia inteiro. . . uma noite toda
Sentir com os olhos atentos a cor do sol, nas alvoradas
      Depois de tudo isso, não há mais nada. . .
              Descanso em  paz
               Minha alma sai
         Dentro de tudo aquilo
         Que quis e desejei viver.

               (Texto da Malu)      

Nenhum comentário:

Postar um comentário