quarta-feira, 15 de maio de 2013

DEBAIXO DA FIGUEIRA

Como é bom ter bons amigos como eu tenho, amigos leais e que nos levam para o caminho do bem.

Pois bem, eu me considero um homem de sorte, pois possuo um desses raros amigos, um amigo de verdade, que me levou ao Mestre, o Senhor Jesus Cristo, quandoEle ainda estava na terra. Eu ainda quis duvidar do que meu amigo me falava, mas por fim o acompanhei.

Meu amigo me disse: encontrei o homem de quem escreveu Moisés no Livro da Lei, no Velho Testamento. Ao que lhe perguntei: onde este homem está ? Respondeu-me: em Nazaré. Mas insisti: de Nazaré pode sair alguma coisa que presta? Mas meu amigo não teceu nenhum comentário, simplesmente disse: Vem e vê.

Aquele homem que meu amigo falava era Jesus de Nazaré, que logo ao ver-me me reconheceu e me disse: Eu te vi quando estavas debeixo da figueira, antes que alguém te chamasse. Então temi grandemente e disse: Tu és o Filho de Deus, tu és o Rei de Israel.

Você já sabe quem eu sou? Meu nome é Natanael, e meu amigo chama-se Filipe.
                           (baseado na bíblia, Ev. de João cap. 2)

                                                                          Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário