quinta-feira, 1 de novembro de 2012

POR AMOR

Por amor eu faria tudo novamente!
Por amor eu nasceria quantas vezes
fosse necessário,
Por amor eu morreria tantas outras
sem me importar.

Por amor eu renunciaria novamente minha vida
e todas as minhas "posses"  e os meus "pertences"
mundanos e celestiais.

Por amor eu mutilaria meu próprio ego
para que a tua luz pudesse vir a ser novamente.

Por amor eu mudaria o curso do meu próprio
destino, para ver o seu horizonte suavizado   e
seu caminho aplainado.

Por amor eu choraria a amargura da ignorância
e a escuridão do abismo, para que você pudesse
ver novamente com os olhos do teu espírito,  que
sempre foste imortal e eterno e que nunca esteve
separado de mim.

por fim. . . Por amor eu reencontraria novamente
minha paz e a alegria do meu espírito, ao ver     e
sentir no profundo   do  meu   ser  minha  missão
cumprida, de manifestar em ti minha própria luz.

Eu e tu somos o mesmo ser; sempre fomos.
Você, eu e o universo somos iguais em essência e
espírito.
                        Coragem! ! !
                        Eu estou aqui.
                Vem!!! Por amor. . . Vem! ! !

                             
                            M M Sorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário