quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AQUILO QUE SEMEARES, TAMBÉM SEIFARÁS

Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o 
homem semear, isso também ceifará.   (Gálatas 6:7 ).

Se eu fizer o bem aos outros, Deus fará o bem a mim. Se eu fizer coisas ruins acontecerem aos outros, coisas ruins acontecerão a mim. Isso funciona nos dois sentidos. E funciona sempre, sem falhar.
Disseram-me que onde eu plantasse, alí eu colheria. Mas a verdade é que O QUE EU SEMEAR TAMBÉM VOU COLHER. Posso até não colher no mesmo lugar que plantei, mas com certeza colherei.
Devemos criar situações de sucesso para os outros ao nosso redor, e não fique surprezo ou alarmado se eles deixarem de lhe retribuir o favor. Mas funciona assim:Você semeia na vida dos outros, e Deus semeia na sua vida. E a felicidade que você proporcionar aos outros, Deus proporcionará para você.


(Este texto foi baseado nos comentários do Pr. Mike Murdok)

Nenhum comentário:

Postar um comentário