domingo, 19 de agosto de 2012

CARACTERÍSTICAS DE UMA PESSOA ORGULHOSA

* Quer ter sempre a primazia em tudo;
*  Não reconhece seus próprios erros;
*  Projeta nos outros a sua raiva;
*  É insensível aos problemas dos seus semelhantes;
*  Não consegue ser submissa aos líderes religiosos,
    aos pais, ao cônjuge, aos patrões e nos relaciona-
    mentos afetivos;
*  Não visa o bem do seu próprio grupo;
*  É irônica e ferina;
*  Quer ser sempre bajulada por todos;
*  Não consegue ajudar a ninguém necessitado;
*  Não reconhece DEUS como Senhor e Soberano.

Então caia em si mesmo (a), reconheça que você não
é ninguém diante da majestade de Deus, e faça esta
oração: Paizinho, que eu nunca me esqueça de que 
dependo do teu amor, da tua bondade e da tua graça
para viver aqui na terra. Ajuda-me a cada dia, reconhecer
a minha dependência de ti, e dos outros seres humanos.
Nunca esquecendo-me do bem que recebo de ti, mesmo
sem merecer. Pois sòzinho não serei ninguém neste mundo.
Perdoa pai, a minha arrogância, o meu orgulho e a minha 
falta de sabedoria. Ensina-me a ser humilde como foi teu
filho JESUS CRISTO, apesar de ser o SENHOR   DOS
SENHORES  e  o REI  DOS REIS.

(BASEADO NOS COMENTÁRIOS DA DRA. ELIZETE
 MALAFAIA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário