quarta-feira, 1 de agosto de 2012

POR AMOR

Por amor eu faria tudo novamente !
Por amor eu nasceria quantas vezes fosse necessárias,
Por amor eu morreria tantas outras sem me importar.

Por amor eu renunciaria novamente minha vida,
todas as minhas "posses"
E os meus "pertences" mundanos e celestiais.

Por amor eu mutilaria meu próprio ego
para que a tua luz
Pudesse vir a ser novamente.

Por amor eu mudaria o curso mdo meu
próprio destino para ver seu horizonte
suavizado e seu caminho aplainado.

Por amor choraria a amargura da ignorância
e a escuridão do abismo para que você
Pudesse ver novamente com os olhos do teu espírito,
Que sempre foste imortal e eterno
E que nunca esteve separado de mim.

Por fim,
Por amor eu reencontraria novamente minha paz
E a alegria do meu espírito
Ao ver e sentir no profundo de meu ser
Minha missão cumprida, de manifestar em ti
minha própria luz.

Eu e Ti somos o mesmo ser,
Sempre fomos

Você, eu e o universo somos iguais
Em essência e espírito.
Olhe novamente para dentro de si.

CORAGEM ! ! !
Eu estou alí.
Vem ! ! ! Por amor. . . Vem! ! !

                 MMSorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário