sexta-feira, 8 de junho de 2012

É DOM DE DEUS

Cada dia Deus nos dá gratuitamente centenas e centanas de bênçãos, que nós nem paramos para pensar e agradecer, como por exemplo: O sol que nos dá a luz e calor, o ar que respiramos, os olhos que vemos o colorido das flores, a inteligência para entendermos a vida, o nosso coração que continua batendo, e principalmente por ter enviado seu filho ao mundo para morrer por nós.

Assim sendo, não custa muito dividirmos um pouco dessas riquezas que recebemos, com aqueles que nada têm, ou que pouco lhes foi doado. As vezes um sorriso pode ser uma grande doação para um coração triste. A nossa saudação; a nossa paciência; a nossa serenidade; a nossa experiência, um sorriso, um aperto de mão, um abraço, e até as vezes, uma pequena parte dos nossos bens, tudo pode ser um grande presente, para quem nada tem.

Pois o CRIADOR DO UNIVERSO disse: "Mais bem aventurado é dar que receber". Se não te agradecerem, não desanimes, nem te detenhas, pois aquele que tudo ver te recompensará.

São Tiago afirma com toda razão: "Todo dom perfeito vem do Pai das Luzes, lá do alto". E que tens tu ó homem que não tenhas recebido ?Quer seja riquezas, sabedoria, saúde, paciência, etc. Tudo recebeste como presente de Deus.

                               (TEXTO DO PROF. FREITAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário