terça-feira, 19 de junho de 2012

RECANTO DE SONHOS

Sonho com um lugar, de imensa paz,
Que eu possa viver a eterna natureza,
Que toda paisagem reflita beleza,
Onde mil estrelas brilhem nos cristais.


Quero ter um lugar, que embora pequeno,
Traga-me amor; desperte-me calma,
Quero repousar; descansar a alma,
E olhando o mundo, ver bem mais sereno.


Quero bem cedinho, contemplar o céu,
Esquecer as mágoas e melancolias,
Ao anoitecer sentir alegria,
Ver o firmamento, como um dossel.


Quero ver os córregos, com mil borboletas,
Nas árvores floridas, muitos passarinhos,
Dar o meu amor, ternura e carinho,
E nas noites claras, olhar os planetas.


Quero nos meus pés, o orvalho bem cedo,
Sentir da janela, o perfume das flores,
Escrever canções, poemas de amores,
Abrir o coração, não guardar segredos.


      (DO LIVRE "BRADOS DE VIDAS" PROF. FREITAS)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário