segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CANTO DE VITÓRIA E SEGURANÇA

Como é feliz o homem que confia no Senhor! Ele será
firme em meio as  dificuldades  e   tribulações,  e   nos
momentos mais difíceis ele permanece em Deus    sem
temer e sem facilar. Veja o que diz o salmista Divi    no
Salmo 46:
              Deus é o nosso refúgio e fortaleza,
              socorro bem presente
                   nas tribulações.
              Portanto, não temeremos
              ainda que a terra se transtorne
                 e os montes se abalem
                    nos seios dos mares;
               ainda que as águas tumultuem
                    e espumejem
               e na sua fúria os montes
                     se estremeçam.
              Ainda assim o Senhor dos Exércitos
                     está conosco;
              o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Sl:46:1,3 e 7)
Em continuou em seu canto:
               Eu te amo, ó Senhor,
                      força minha.
              O Senhor é a minha rocha,
                 a minha cidadela,
                 o meu libertador;
              o meu Deus, o meu rochedo
              em que me refugio;
                 o meu escudo,
             a força da minha salvação,
                 o meu baluarte.
             Invoco o Senhor,
                  digno de ser louvado,
             e serei salvo dos meus inimigos.
             Laços de morte me cercaram,
                 torrentes de impiedade
                 me impuseram terror.
             Mas na minha angústia, invoquei ao Senhor,
                 gritei por socorro ao meu Deus.
             Ele do seu templo ouviu a minha voz,
                 e o meu clamor lhe penetrou
                           os ouvidos.    (Sl: 18:1,4 e 6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário