sábado, 6 de outubro de 2012

EM TUAS MÃOS

                           Não sei como cheguei até aqui
                           Mas estou em tuas mãos,
Sem saber se existo, sem saber se vou. . . ou mesmo se fico.
                       E tu estarás comigo neste abrigo?
                     Por quais caminhos cheguei a ti?
                   Vim pelos mantos das valsas,
                 No som distante de um gramofone,
               Nas cordas rentes do violino.
                            Dasabei penhascos.
                             Desci em tiras de estrelas.
Qual foi o trajeto que me trouxe ou que te trouxe?
                              Não sei !
                Somente sinto que viemos - EU e TU -
                Pela mesma estrada, seguindo rastros de poeiras,
sob o intenso e íntimo azul do firmamento
amalgamamos nossas existências.
                              Estou aqui amor !
                 E tuas mãos, de longe, tocam as minhas,
                 Entre uma canção e uma poesia.

                                              (TEXTO DA MALU)               

Nenhum comentário:

Postar um comentário