terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ESTA NOITE QUERO QUE ME ACOMPANHES (Fragmentos)

                                         
                                              (Nancy Fabiola)
Esta noite quero que me acompanhes
        Para o susurro do vento
      que viaja com seu aroma
      em meus desejos ocultos. . .
Esta noite quero que me acompanhes
   A suspirar e acariciar-me a alma.

Quero voltar ao final do caminho
Entre o firmamento e as estrelas
          E levar-me a elas
          O sopro do vento
me levará sem olhar para trás.

  Só quero tua companhia
Envolvendo-me em teu amor. . .
     Viajaremos pelo vento
         E no azul do céu
        nos iluminará a lua
    com seus raios de prata.

Então se me prenderes na lua
       E roubares as estrelas
E guardares dentro de ,mim
    Como segredo da luz
Para iluminar o meu amor por ti
                      

PENSAMENTO: A POESIA NÃO É MINHA.É COMO O VENTO
                            QUE SÓ PASSA ATRAVÉS DE MIM.
                                                              (CHICO XAVIER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário