sábado, 19 de janeiro de 2013

GRITO DE REPÚDIO

É inadimissível, não suportamos mais o nível de violência que continua a ocorrer em Tarauacá. Uma cidade tão pequena, com cerca de 36 mil habitantes e acontecer os mais terríveis crimes, que se repetem diariamente. A população está assustada, apavorada, sentindo-se encurralada por bandidos, sem saber o que fazer.
As drogas viraram uma praga em quase todos os bairros, -assaltos, arrombamentos de residências e em casas comerciais; é quase todos os dias. Ninguém fica tranquilo nem dentro de sua própria residência. Assim como aconteceu com uma amiga minha, que um bandido aproveitou a calada da noite e a ausência do seu marido, para praticar invasão ao seu domicílio e a estuprou, com tamanha crueldade.
É um alerta as autoridades competentes, para que tais bandidos sejam punidos exemplarmente, para que outros vejam a punição e temam, e não venham a praticar também tamanha atrocidade.
Pois o crime de estupro não é apenas contra a vítima, mas também contra a família e contra Deus.Deixando uma ferida incurável na alma da vítima.

                                                              Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário