terça-feira, 15 de maio de 2012

O SOLDADO DE CRISTO

                         (OBREIRO  DE  DEUS)

O Obreiro de Deus é semelhante a um soldado, que devota toda sua vida à Obra de Cristo. Ele oferece seu tempo, sua inteligência, seu suor, seu dinheiro, e até seu cansaço pelo Evangelho. Sua maior satisfação é agradar a seu Mestre Jesus Cristo, (II TM: 2: 3,4).

A pontualidade do soldado de Cristo, deve ser uma qualidade marcante em sua vida.Pois não se admite, que o dirigente da Obra de Deus chegue atrasado e, que também seja relachado com o tempo ao terminar as reuniões, pois desta forma desagradaria aos ouvintes que convidamos, e a nossa meta é se possível, agradar a todos, pois há tempo para todo propósito que realizamos. (Eclesiastes 3:1). E o nosso objetivo é fazer Cristo conhecido a todos.

Um obreiro tem que selecionar suas copanhias, de maneira que não comprometa sua honra. (Salmo 1-1). E assim manche o bom nome de Cristo. Pois até sua roupa deve ser um referencial para o mundo.

O verdadeiro soldado de Criisto, tem que está preparado para tudo: Humilhação, exaltação, fome, fartura, etc, para que desta forma sejam ganhos o maior número possível de pessoas para Criisto. Pois este deve ser o seu  principal objetivo. ( Filipenses  4: 12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário