sexta-feira, 18 de maio de 2012

TIAGO

Éramos uma familia feliz, vivendo numa pequena vila da antiga Palestina. Nosso pai era carpinteiro, e lá em casa todos trabalhavam com madeira.Meu irmão mais velho era muito esquesito.Justo e compassivo, sério e alegre ao mesmo tempo.Seu lazer era estudar as Escrituras Sagradas.

Depois que aprendeu a profissão, nossa carpintaria ficou famosa.A freguesia esperava meses por uma peça. A morte de nosso pai não alterou muito as coisas.Nosso irmão mais velho deu conta do recado.Tudo ia bem, até que um dia ele nos surpreendeu. Entendemos então a razão porque nunca se enteressou em casar como era o costume daquela terra.Saiu de casa! Deixou-nos! Aí eu não gostei! Toda família tentou tirar da cabeça dele essa história de tentar consertar o mundo. Mas como condenar as atitudes de alguém tão perfeito? Sou Tiago seu irmão por parte de mãe. NASCI  DE  NOVO. E tenho o seu espírito dentro de mim. E meu irmão de que falo, é JESUS DE NAZARÉ.

Assim, a transformação que Tiago experimentou você pode também experimentar por Jesus Cristo.

              (FRAGMENTOS DE PUBLICAÇÃO DA RÁDIO TRANSMUNDIAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário