segunda-feira, 28 de maio de 2012

ENTRE DOIS AMORES

Sei que és triste, está se vendo,
Pois a felicidade está em outros braços,
E que és infeliz, estás sofrendo,
Pois a alegria foge e não te deixa traços.

E querias fugir, estou sabendo,
Viver o teu sonho mais gostoso,
Sair do jugo deste amor horrendo,
Ficar noutros braços bem mais preciosos.

Sei que é penoso, mas tenha esperança,
Que o destino te devolva a sorte,
E que conserves sempre na lembrança
As carícias deste amor mais forte.

E que nunca meu amor te cales,
Mas que sempre meu amor esperes,
E que sempre meu amor tu fales
De quem tu mais queres,
De quem tu preferes, e que te levantes,
Teu grande amor desencantes,
Que teu amor sempre cresça,
E que nunca meu amor me esqueças ! . . .

      (Do livro "O AMOR, A NATUREZA E O POVO" - PROF. FREITAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário