domingo, 13 de maio de 2012

ODE À MINHA MÃE

Vejo em teus olhos
A ternura de uma santa
E nas estrelas, contemplo teu olhar,
A brisa noturna trás teus pensamentos,
E o luar me lembra o teu doce amor.

Mãezinha querida, que me ensinou:
De Deus o cuidado, de Deus o temor,
Na estrada da vida, com tua ternura,
Em momentos tristes, ao olhar o céu,
Em noites de estrelas, a olhar a lua.

Mãezinha querida, ó como eu queria !
Dar-te um presente; dar-te um abraço,
Que dia tão lindo, o teu lindo dia !
Em que te exaltamos, te homenageamos;
Tu és como um anjo, que voa no espaço.

Mãezinha eu te amo, és meu grande amor !
Pra mim serás sempre um presente de Deus,
Quisera sentir sempre o teu calor !
Ouvir teu pulsar entre os braços meus,
Por isso eu te oferto esta linda flor ! . . .

   OBS: ( ESTE TEXTO É UMA HOMENAGEM  ÁS MÃES NO SEU DIA,
               PARABÉNS A TODAS AS MÃES. -LEMBRANDO DA MINHA QUE
               JÁ ESTÁ COM DEUS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário